segunda-feira, 3 de março de 2014

E - Marketing

E-Marketing


  • Por e-marketing entende-se um conjunto de técnicas utilizadas para realçar e dinamizar a presença de um empresa na internet. É de extrema importância a divulgação dos sites nos motores de pesquisa e a sua optimização para que os resultados sejam apresentados entre os primeiros lugares, daí que sejam integradas técnicas de SEO (Search Engine Optimization) e indexação dos websites em vários directórios.
  • As estratégias de e-marketing podem ainda ser denominadas de marketing na internet e webmarketing, e estão relacionadas com o conceito de marketing na internet, sendo uma ferramenta activa na captação de potenciais clientes e fidelização dos actuais. 
  • As ferramentas de e-marketing podem ser variadas:
  1. Websites institucionais
  2. Websites promocionais e/ou temporários
  3. SEO (Search Engine Optimization)
  4. SEM (Search Engine Marketing): acções de links patrocinados
  5. E-mail Marketing
  6. Acções de Web 2.0 e colaborativas: blogs, videoblogs, forúns, entre outros.     
 
                                                           Fonte:http://www.redicom.pt/index.php?id=181&ltt=E&term=86
 
         http://www.positivelightmarketing.com/E-marketing-Tiep-thi-truc-tuyen-gia-re280617710.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário